5 de julho de 2015 | Colunas, Estilo, Se Liga | Texto: | Ilustração:
Selfish – Edição Capitolina

Você já parou pra pensar que suas selfies no #insta podem dar um livro de fotografia daqueles suuuper conceituais que decoram mesinhas de centro? Não? Vacilo seu. Kim Kardashian, por outro lado, não dormiu no ponto e pegou muito bem o espírito de nossa época ao lançar Selfish, um apanhado de fotos que vale por uma biografia.

Inspiradas pela majestade absoluta do “eu” na cultura pop, resolvemos juntar nossos rostinhos em uma releitura Capitolina dessa grande obra do jovem século XXI, e o resultado vocês podem ver nessa belíssima galeria aí embaixo. As legendas são a cereja do bolo.

 

 

Julia Oliveira
  • Coordenadora de Estilo
  • Ilustradora

Julia Oliveira, atende por Juia, tem 22 anos e se mete em muitas coisas, mas não faz nada direito — o que tudo bem, porque ela só faz por prazer mesmo. Foi uma criança muito bem-sucedida e espera o mesmo para sua vida adulta: lançou o hit “Quem sabe” e o conto “A ursa bailarina”, grande sucesso entre familiares. Seu lema é “quanto pior, melhor”, frase que até consideraria tatuar se não tivesse dermatite atópica. Brincadeira, ela nunca faria essa tatuagem. Instagram: @ursabailarina

Sobre

A Capitolina é uma revista online independente para garotas adolescentes. Nossa intenção é representar todas as jovens, especialmente as que se sentem excluídas pelos moldes tradicionais da adolescência, mostrando que elas têm espaço para crescerem da forma que são.

Arquivos